Talvez o problema seja meu. Talvez estou a confundir as coisas. Talvez, simplesmente estou num sonho estranho, e gostava de acordar. Não compreendo o que se passa, ou então, sou eu que fecho os olhos as coisas que se passam a minha volta. Sinto falta de algumas pequenas coisas que tinha na minha vida antes, sinto falta de algumas palavras, de algumas pessoas.
Gostava de mudar esta historia, gostava de alterar os pontos finais, e colocar uma virgula. Gostava de trocar os pontos de interrogação por reticencias. Gostava de colocar novas personagens, de alterar a rota da personagem principal, e desenhar um novo caminho para ela.
Queria ir ao baú que já foi guardado algum tempo, e relembrar alguns momentos bons, e sorrir dos momentos maus que possam ainda estar lá.
Não é que esteja mal comigo mesma, mas gostava que as coisas fossem diferentes, que a historia não tivesse tantas repetições, que as lágrimas se tornassem em sorrisos, e que as quedas não ferissem.
Quando será que acaba? Será que a historia tem fim? Espero que não, mas também espero que não leve sempre a mesma trajetória, espero que o desenlace seja surpreendente, e que seja algo que nem eu própria esteja a espera.

Sem comentários:
Enviar um comentário