Do nada bateu a saudade. A primeira lágrima caiu, depois de reparar que tudo estava perdido.
Tomei algumas decisões feias, e se soubessem de quanto me arrependo do que fiz, das escolhas que tomei, das pessoas que deixei...
Se pudesse voltar atrás no tempo nada seria assim. O meu problema foi a falta de atenção e carinho, e deixei-me levar pela a carência. Desejei voltar vezes sem conta atrás para puder mudar tudo, mas já era tarde demais.
Iludi-me por algo que não existia, pensei que não me iria magoar mais, mas voltei a me enganar, e voltei a chorar, e desta vez não tinha o apoio das mesmas pessoas.
Se o arrependimento matasse, eu já não estaria aqui.
Eu nunca me arrependi de nada, tirei sempre algumas lições de todos os erros que cometi, mas desta vez não foi assim, e por muito que me faça de forte, já não consigo.
Já não choro por mais um amor perdido, esse foi só a prova que eu segui o caminha errado enquanto toda a gente me avisava. Posso chorar sim, por ter perdido pessoas, e tinham um valor incondicional na minha vida, pessoas que nunca mais as vou ter por perto.
Nunca fui perfeita, sou ingénua, e iludo-me com muita facilidade. Mas no meio disto tudo, eu tenho coração, e é esse que acaba sempre por sair quebrado.
Se pudesse pedir um desejo, pediria para voltar atrás no tempo, e todas as escolhas que fiz, muda-las.
Gostava de voltar a olhar a minha volta e tudo estivesse como eu deixei, que tudo isto tivesse sido um sonho mau de onde acordei. Mas coisas não são assim, e lamento, não ter dado ouvidos a quem queria o meu bem.

Sem comentários:
Enviar um comentário