Eu não preciso de muito para esboçar um sorriso. Não preciso de muito para ficar envergonhada ou até mesmo atrapalhada.
Mas é preciso muito para me porem feliz de verdade, não vai ser um sorriso ou uma troca de olhares que irá me deixar bem, é preciso atenção, carinho, e principalmente amor.
já soube o significado do que era, já soube dar valor, mas deixei que tudo se apaga da minha mente e não valorizo mais isso.
Mudei a rota do meu caminho, decidi não dar mais importância ao amor, pois hoje em dia, toda a gente diz que sabe amar, mas na verdade não sabem.
Há algum tempo que não estava sozinha, é bom estar assim, sem ciumes, sem explicações sem horas marcadas, sem compromisso.
Simplesmente livre, para passear, dar atenção há família, aos amigos/as, e aqueles que acima de tudo estiveram do meu lado quando provavelmente eu virei as costas.
Se me arrependo de algo? Não, tudo serviu para eu crescer. Se podia ser diferente? Podia.
Cometi alguns erros, disse o sim, quando era o não que devia ser dito.
Já me perguntaram onde fui buscar o sorriso no meio da tristeza, e eu disse que enquanto eu respirar e tiver coração, nada será mais importante que o meu sorriso. Perguntaram também se estava bem, se desta vez o amor não me iria tramar e eu ia andar em baixo, e eu respondi que isso nunca mais irá acontecer.
Senão aconteceu foi porque não era para acontecer, o importante é seguir em frente. O passado fica no passado, agora é hora de tentar apanhar os cacos que deixei caídos, e tentar uni-los, o resto não importa, na verdade se é resto é porque nunca teve importância.

Sem comentários:
Enviar um comentário